O melhor pedaço da Maçã.
Conceito: Case para o Apple Watch Series 4

Relembre o iPod classic com esse conceito de case para o Apple Watch Series 4

Não adianta: os anos podem passar e os gadgets ficarem cada vez melhores, mas é difícil esquecer daqueles que fizeram nos apaixonar pela tecnologia, como o iPod classic. E qual a melhor forma de relembrar um dispositivo que marcou uma geração? Com outro que também está deixando sua marca: o Apple Watch.

Publicidade

Foi exatamente isso que a designer Joyce Kang e o C.O Design Lab idealizaram durante a elaboração da “Pod Case”, um conceito de capa para o Apple Watch Series 4, compartilhado no Behance, que definitivamente causa certa nostalgia.

Basicamente, Kang imaginou uma capa de silicone na qual você poderia encaixar o Apple Watch. Os recortes laterais dão espaço para a Digital Crown, o botão lateral e os alto-falantes do relógio, além de uma abertura na parte traseira para permitir que o dispositivo seja recarregado.

Infelizmente, os quatro botões em formato de roda (a famosa Click Wheel) são apenas estéticos e não funcionam, embora seria interessante ver uma integração entre o gadget e a case por Bluetooth, por exemplo — caso esse conceito seja levado para frente.

Confira mais imagens do conceito a seguir:

Que tal, aprovado? 😊

via Yanko Design

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atualização do Windows 10 impede uso do iCloud em PCs

Próx. Post

Apple pode ter reduzido a produção dos novos iPhones — mas isso não é o fim

Posts Relacionados