O melhor pedaço da Maçã.

Pizzaria londrina experimenta novas instalações com docks para iPhones/iPods

Dock para iPhone na PizzaExpress, Richmond

Dock para iPhone na PizzaExpress, RichmondA PizzaExpress certamente quer oferecer um ambiente futurista e, acima de tudo, agradável para seus frequentadores. Qual a principal causa de incômodo num restaurante muito movimentado? Segundo uma pesquisa feita pela rede, é barulho. Pois, para acabar com essa fonte de desconforto para seus clientes, ela fez um experimento no qual redesenhou um de seus pontos do chão ao teto e instalou em cada mesa um dock para iPhones/iPods.

Publicidade

“Mas isso vai aumentar o barulho do lugar!”, você pode dizer. Sim, aumentaria, não fosse pelos domos acústicos pendentes do teto, tecnologia empregada no Royal Albert Hall capaz de absorver até 50% dos sons reverberantes externos.

Sua música fica dentro, o barulho fica fora, e você não precisa falar alto nem pra chamar pelo garçon, pois um sistema de luzes especiais vai permitir que você requeira serviço apertando apenas um botão.

Melhor que isso, só se os cardápios fossem iPads. 😉 Confira abaixo um vídeo de como era e de como ficou o PizzaExpress de Richmond (Inglaterra), primeira cidade a receber esse novo design para as pizzarias:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SfVX3BDkc-c[/youtube]

[via Pocket-lint]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Poderia a Apple tornar o videogame uma “moda”?

Próx. Post

LEBContacts 2.1 permite envio de SMS para todos os membros de um grupo no iPhone

Posts Relacionados