O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CEO da Sprint elogia o iPad; desconversa na hora de falar do iPhone

Dan Hesse, CEO da Sprint

Dan Hesse, CEO da SprintToda a atenção do mundo se volta para a Verizon Wireless, sempre que as palavras “iPhone” e “CDMA” aparecem na mesma frase. Só que muitas pessoas podem esquecer que existe outra operadora que usa esse tipo de rede nos Estados Unidos: a Sprint, terceira maior do país.

Publicidade

Conversando com o GigaOM, Dan Hesse, CEO da telecom, comentou o quanto o iPad foi benéfico para seus negócios. Não, você não leu errado: a tablet da Apple é GSM e usa um Micro-SIM, mas o modelo Wi-Fi do gadget tem gerado demanda por hotspots portáteis, como o Sierra Wireless Overdrive 3G/4G.

Quando o assunto passa a ser o iPhone, Hesse desconversa, dizendo que a Sprint não discute suas relações com fabricantes ou conversas com terceiros. Hmmm… “Nada a declarar”? Acho muito suspeito, já que o normal, a meu ver, seria algo tipo “Adoraríamos ter o iPhone” ou “Estamos bem o bastante com o Android e o BlackBerry”. Se o iPhone CDMA for real e ganhar as ruas em 2011, é capaz de ele chutar as portas e ser vendido não apenas na Verizon, mas também na Sprint.

Afinal de contas, a Apple teria 50% mais clientes potenciais, se lançasse seu smartphone em ambas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do iAquaPlay

Desenvolvedor Saulo Souto lança mais um jogo para quem gosta de relembrar a infância: iAquaPlay

Próximo Artigo
iPad para negócios

Ingram Micro reconhece interesse crescente de empresas pelo iPad

Posts Relacionados