O melhor pedaço da Maçã.
Teaser de “Killers of the Flower Moon”

Apple TV+: trailer de “Killers of the Flower Moon”, com DiCaprio, é lançado

Já em desenvolvimento há um bom tempo, as novidades em torno do próximo grande filme original da Apple, “Killers of the Flower Moon” — dirigido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese e estrelado pelo também vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio — têm sido divulgadas a conta-gotas, até então.

Publicidade

Agora, às vésperas da estreia no Festival de Cinema de Cannes, no sábado próximo (20 de maio), a Maçã divulgou o teaser trailer oficial do longa.

YouTube video

Como sabemos, a produção é baseada no livro jornalístico homônimo de David Grann, cuja história se passa na década de 1920, em Oklahoma (Estados Unidos). A trama segue os assassinatos em série de membros da nação indígena Osage, cuja terra era rica em petróleo. Esses crimes brutais ficaram conhecidos como o Reino do Terror e deram origem ao FBI.

Na virada do século XX, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, que se tornou umas das pessoas mais ricas do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato.

Além de DiCaprio, o longa também é estrelado pelo vencedor do Oscar Robert De Niro e pelo também vencedor do Academy Award Jesse Plemons, além de contar com a participação de Lily Gladstone — que aparece nas imagens da produção.

Desenvolvido pelo Apple Studios, o longa foi produzido ao lado da Imperative Entertainment, da Sikelia Productions e da Appian Way. Além de dirigir, Scorsese também produz ao lado de Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi — com DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul como produtores executivos.

Publicidade

Como informamos, “Killers of the Flower Moon” será lançado inicialmente em cinemas selecionados no dia 6 de outubro — com a adição de mais salas ao redor do mundo a partir de 20/10 — antes do seu lançamento global no Apple TV+, que ainda não possui uma data definida.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook não participou muito da criação do headset da Apple, segundo fontes

Próx. Post

Apple já investiu US$1 bilhão em displays Micro-LED

Posts Relacionados