O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple estaria investigando problemas com fones de ouvido Monster

Lady GaGa e Monster Heartbeats

Parece que a Monster andou tendo problemas com sua implementação de microfone e controle em uma extensa lista de fones de ouvido compatíveis com gadgets da Apple. Ou melhor, “supostamente compatíveis”, dado que um documento interno que vazou diagnostica o problema da seguinte maneira:

Publicidade

Lady GaGa e Monster HeartbeatsVários modelos de fones da Monster usando a tecnologia de controle e microfone da Apple não atendem nossas especificações técnicas. Estes headphones usam bases condutoras que podem resultar em curtos que fazem um iPhone ou iPod tocar e parar músicas erraticamente. Clientes podem não estar a par de que o problema é causado pelos fones e assim acreditar que o iPod ou iPhone esteja com defeito. Não há problemas de segurança conhecidos, nem risco de dano ao iPod/iPhone ou aos headphones.

Se você tiver um acessório desta marca, confira a lista completa de produtos que seriam afetados. Entre eles está a série Heartbeats, assinada pela Lady GaGa (imagem acima), e vários outros dotados do recurso ControlTalk.

Pode não ter nada a ver, mas eu tenho um palpite: as carcaças de alumínio usada em praticamente tudo da Apple estão se comportando mal com fones de ouvido (e conectores de 3,5mm em geral) com base igualmente metálica. Compare o plugue em um Monster Heartbeats com o dos leitores de cartões Square incompatíveis com o iPhone 4. Vê a semelhança? Enfim, é só um palpite…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Iguassu Birds

CINQ lança dois novos apps para iPhones/iPods touch: Iguassu Birds e Brazilian Coins

Próximo Artigo
MacBook e iPhone

Rumor: iPhone 5 usará tecnologia NFC para transformar qualquer Mac no seu Mac

Posts Relacionados