Ah, a tecnologia! 😉 A Logitech apresentou hoje um teclado sem fio como todos deveriam ser: alimentado a energia solar. E mais: ele é todo construído com plástico reciclável.
O Wireless Solar Keyboard K750 possui um conjunto de painéis solares na sua parte superior com um indicador que mostra o estado de recarga da sua bateria interna. Ele capta energia não só do Sol, como também de lâmpadas convencionais. A melhor parte? Com a bateria totalmente cheia, ele é capaz de trabalhar por três meses inteiros no escuro. 🙂
O periférico chegará ao mercado internacional no final deste mês, por US$80. Embora seja direcionado a PCs com Windows, ele também funciona perfeitamente em Macs, segundo a fabricante.
[via Pocket-lint]