O melhor pedaço da Maçã.

A Mac App Store vai ser povoada inicialmente com aplicativos do iPad?

Ícone - Mac App Store

É um pouco de teoria da conspiração, mas faz sentido quando paramos para pensar nisso sob a óptica correta. Ao contrário de Marco Arment, Dave Winer não acredita que um novo tipo de aplicativo vá povoar a Mac App Store: o desenvolvedor acha que os planos da Maçã incluem uma forma de rodar aplicativos do iOS diretamente no Mac OS X.

Publicidade

Eu não acreditei muito, até que ligaram os pontos no TiPb. Sabe aquele rumor sobre uma reunião secreta entre a Apple e criadores de apps? Yep, pode ter sido justamente para tratar de ferramentas de conversão/emulação de forma a garantir que a loja não estará às moscas quando abrir em 2011.

Isso elimina tantos problemas de uma vez só que eu não consigo mais pensar de outra forma: desenvolvedores felizes e abastados graças à iOS App Store são as pessoas ideais para fazer da Mac App Store um sinônimo de aplicativos bons, baratos e de renome. Outros profissionais certamente vão querer entrar na brincadeira, com o tempo, pois o passo mais difícil (o primeiro) já terá sido dado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Table Connect de 58 polegadas conectada a um iPhone, agora em vídeo

Próx. Post

Petrobras lança Localizador de Postos para iPhone com busca por realidade aumentada

Posts Relacionados