O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Usuários relatam problemas pontuais com os novos MacBooks Air

Kernel panic no MacBook Air

Kernel panic no MacBook Air

Publicidade

Sempre que a Apple lança uma máquina nova, é apenas questão de dias até surgirem as primeiras reclamações e relatos de problemas. Ora, com milhares (às vezes, milhões) de usuários colocando as mãos nos produtos, é natural que algum pepino apareça aqui e ali. E, infelizmente, às vezes tem gente que só quer fazer estardalhaço à toa pra ganhar atenção da mídia.

Com relação aos recém-lançados MacBooks Air, alguns usuários relatam em fóruns de discussão, Twitter e afins que certas unidades estariam instáveis, gerando kernel panics periódicos como o que você vê acima.

Mas o maior problema de todos está demonstrado no vídeo a seguir:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5WxEsstiEMc[/youtube]

Ao que tudo indica, algumas máquinas estão com um sério defeito no vídeo — que pode ou não ter a ver com hardware, ou quem sabe (e tomara que sim) seja “solucionável” via um update de software/firmware.

Salvo raríssimas exceções, problemas desse tipo são bastante pontuais e não devem ser considerados como algo a se temer no momento da compra. No final das contas também é positivo que se comente sobre tais casos, a fim de que a Apple tome quaisquer providências cabíveis para evitar futuras dores de cabeça entre consumidores. Um primeiro update, inclusive, já foi liberado há cerca de duas semanas para felizardos donos dos novos Airs.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple lança novo comercial para a sua tablet: "iPad é Elétrico"

Próximo Artigo
Multitarefa no iOS 4.2 GM

Destaques entre as novidades do iOS 4.2 GM: nova barra de multitarefa e mudanças no MobileMe

Posts Relacionados