O melhor pedaço da Maçã.

Apple fará doação para Turquia e Síria após forte terremoto

Terremoto na Turquia

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, anunciou há pouco que sua empresa doará para ajudar com o socorro das vítimas do terremoto que afetou a Turquia e a Síria no início desta segunda-feira.

Publicidade

O terremoto, que durou cerca de um minuto e meio, foi o maior já registrado na região desde 1939 e também pôde ser sentido em Israel, no Chipre e no Líbano. De acordo com as autoridades locais, 2.400 pessoas morreram e 7.000 ficaram feridas, sendo que outras milhares ainda estão desaparecidas.

Enviando nossos pensamentos e condolências ao povo da Turquia, da Síria e para qualquer pessoa afetada pelos terremotos devastadores. A Apple fará doações para esforços de socorro e recuperação.

Os tremores aconteceram a uma profundidade de aproximadamente 10 quilômetros e atingiram uma magnitude de 7,8 na Escala Richter. De acordo com especialistas, essa distância é considerada pequena em relação à superfície, o que ajuda a explicar os danos causados.

A Apple costuma contribuir financeiramente com o resgate de pessoas afetadas por desastres naturais com certa frequência. No fim do ano passado, ela fez duas outras doações para pessoas afetadas por graves enchentes tanto nos Estados Unidos quanto no Paquistão.

A empresa nunca divulga o valor da doação e nem quando exatamente ela será feita, vale notar.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera tvOS 16.3.1 e Software do HomePod 16.3.1

Próx. Post

Instagram mescla foto de perfil com avatar e testa zoom em Stories

Posts Relacionados