O melhor pedaço da Maçã.

FINAL FANTASY VIII chega ao iPhone em versão remasterizada

O jogo está com preço promocional de lançamento, inclusive
Final Fantasy VIII Remastered

Lá se vão mais de dez anos desde que a desenvolvedora Square Enix iniciou uma ambiciosa empreitada de levar aos dispositivos móveis os títulos da icônica série FINAL FANTASY — nós já estávamos falando disso aqui no MacMagazine em 2011, para vocês terem uma ideia. Hoje, foi o sétimo capítulo do jogo que chegou ao iOS e ao Android.

Publicidade

FINAL FANTASY VIII Remastered é uma versão (como o próprio nome já diz) remasterizada do título lançado em 1999 para PlayStation e PCs.


Ícone do app FINAL FANTASY VIII Remastered
FINAL FANTASY VIII Remastered de SQUARE ENIX
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.2 (2.6 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
R$ 99,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII RemasteredScreenshot do app FINAL FANTASY VIII Remastered

O que temos aqui é basicamente um port da versão para Windows do jogo — com algumas limitações: o Chocobo World, por exemplo, não é jogável na versão móvel e algumas falhas podem ser encontradas aqui e ali. Por outro lado, a remasterização tem alguns recursos adicionais, como sistema de assistência em batalhas e a possibilidade de ligar/desligar as batalhas aleatórias.

Fãs da saga certamente se lembrarão do título como um dos menos celebrados na série — o relançamento, portanto, pode ser uma oportunidade para reavaliar sua história, de menor escala e focada no romance entre os protagonistas Squall e Rinoa.

YouTube video

Aos interessados, o jogo está com um preço especial de lançamento na App Store e no Google Play: R$95. É bom lembrar que ele requer cerca de 2,5GB de espaço livre no seu dispositivo e só funciona no iOS 13 ou superior.

Publicidade

Boa diversão!

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Severed, Time Warp – Camera, Theine e mais!

Próx. Post

Roteirista Tracy Oliver assina contrato com o Apple TV+

Posts Relacionados