O melhor pedaço da Maçã.

Aliph lança JAMBOX, nova linha de alto-falantes Bluetooth estilosos

Aliph JAWBOX

Depois do imenso sucesso com seus fones de ouvido Jawbone, a Aliph apresentou hoje um produto bem diferente: o JAMBOX, um alto-falante Bluetooth bastante estiloso.

Publicidade

Aliph JAMBOX

Bastante compacto, o JAMBOX foi criado para ser usado com iPads, iPhones, tablets, notebooks e afins, trazendo as mesmas cores e padrões “metálicos” dos headsets Jawbone. Até mesmo os apps já criados para Jawbone são automaticamente compatíveis com ele.

A caixinha promete alta qualidade de som e até 85 decibéis de áudio emitido por um belo conjunto de componentes internos. Ela também possui um microfone embutido para ligações hands-free, tanto por telefone quanto por softwares de voz sobre IP (VoIP).

Aliph JAMBOX

De acordo com a Aliph, a bateria de íons de lítio do JAMBOX oferece até dez horas de autonomia com áudio tocando sem parar, wireless. Quem não tiver um dispositivo Bluetooth também pode conectá-lo ao alto-falante, usando uma entrada de 3,5mm convencional.

Publicidade

Confira um vídeo promocional do produto:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XgC3zjNH1oU[/youtube]

O JAMBOX estará disponível no mercado internacional dentro de alguns dias por US$200, em quatro cores: preto, azul, vermelho e cinza. Ele mede 151x57x40mm e pesa 327 gramas.

[via MobileCrunch]

Atualização (às 20h50)

Corrigimos o nome do produto, antes colocado como “JAWBOX”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Millennial: plataformas da Apple são as mais adotadas por desenvolvedores; Windows Phone 7 e Android vão bombar em 2011

Próx. Post

Gartner convoca empresas a planejarem pelo menos algum nível de adoção do iPad

Posts Relacionados