Um pouco de fofoca corporativa: segundo o SAI, a Apple estaria preparando um novo escritório para a equipe de vendas da rede de publicidade iAd. As novas instalações ficariam perto da Union Square, substituindo as antigas salas da Quattro Wireless, no SoHo, que não abrigariam mais que 30 pessoas.
Dada a quantidade de vagas de trabalho abertas em Nova York relativas à iAd, é de se esperar que um lugar mais espaçoso esteja mesmo nos planos. Ah, enquanto isso, o Google deverá comprar um prédio que ocupa um quarteirão inteiro.
E, já que falamos dos anúncios, que tal uma notícia boa para os desenvolvedores? Segundo o MacStories, alguns banners de iAd estão sendo ativados fora dos Estados Unidos — neste caso, especificamente, na Itália. Será que o iOS 4.2 vai trazer consigo a expansão internacional dos anúncios? Tomara que sim, pois quanto mais eles forem vistos, mais os desenvolvedores vão lucrar com seus apps gratuitos.
Você consegue ver algum iAd no seu gadget com iOS 4?
[via 9 to 5 Mac]