O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Belkin lança stand supercompacto e case que aumenta a “pegada” do seu iPad

Grip 360 - Belkin

Pode arquivar este na pasta “Por que eu não pensei nisso antes?” A Belkin lançou a Grip 360, uma case diferente das demais. Ela envolve e protege seu iPad, mas tem uma diferença: sua traseira contém um encaixe para dois acessórios. Um deles é uma espécie de alça na qual você pode colocar a mão e segurar o iPad sem tocar nas bordas dele.

Publicidade

Grip 360 - Belkin

Grip 360 Stand - BelkinPode ser que este produto não seja pra você, mas eu tenho certeza de que um acessório desses pode facilitar a vida de quem não tem força para segurar um iPad com firmeza por muito tempo. E, se isso facilitaria a vida de quem tem essa necessidade especial, pode fazer o mesmo por quem apenas precisa segurar a tablet por longos períodos (enfermeiros e médicos usando o iPad como prontuário em hospitais, eu estou olhando pra vocês).

Se, por outro lado, você quiser apenas deixar seu iPad apoiado, basta usar o outro acessório que se encaixa na traseira especial: um stand que suporta sua tablet em uma variedade de posições. Oh, e quase esqueci de dizer: o encaixe traseiro gira 360º, dando total liberdade na hora de usar esta case. Ela estará disponível em breve por US$70.

· · ·

FlipBlade - Belkin

Caso você prefira algo mais móvel e simples, há o FlipBlade: um stand dobrável, leve e supercompacto que você pode levar até no bolso, pra onde for. Ele já está disponível por US$30.

[dica do Lucas do Monte, via App Advice]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do Pro Tools 9, da Avid

Avid lança Pro Tools 9 e oferece novas ferramentas flexíveis para produção de áudio

Próximo Artigo
Kinect

Num universo paralelo, o Kinect seria da Apple — "multi-don't-need-to-touch"

Posts Relacionados