O melhor pedaço da Maçã.

Novos AirPods Pro chegarão só no 3º trimestre de 2022, diz leaker

Unsplash
AirPods Pro

Há mais de um ano, as expectativas eram de que a segunda geração dos AirPods Pro fosse lançada no segundo semestre de 2021 — o que muito provavelmente não se concretizará, é claro.

Publicidade

Com isso, as expectativas do mercado de rumores já estão sendo depositadas em 2022 — pelo menos segundo Mark Gurman, da Bloomberg, e o analista Ming-Chi Kuo. Agora, mais um nome entrou para essa lista — embora ele não seja tão conhecido (ou confiável) quanto os nomes já citados.

Falo do leaker @FrontTron, que também apostou no lançamento dos “AirPods Pro 2” (como muitos chamam, mas que dificilmente será seu nome oficial) em 2022 — mas não no segundo trimestre, como especulado anteriormente. Segundo ele, o anúncio dos novos fones de ouvido sem fio ocorrerá somente no terceiro trimestre do ano que vem.

Embora o leaker tenha um histórico muito limitado de “vazamentos” precisos, ele contou que a informação vem diretamente da cadeia de suprimentos e se baseia (supostamente) na mesma fonte de Kuo.

Publicidade

Além da possível data de lançamento, rumores anteriores apontaram para a inclusão de novos sensores de movimento com foco no rastreamento de condicionamento físico. No mais, com base nas melhorias feitas na terceira geração dos AirPods, outro recurso que provavelmente também aparecerá é o novo sensor de detecção de pele — que poderá substituir os sensores ópticos existentes.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ POCO M4 Pro 5G chega com recarga ultrarrápida e grande oferta!

Próx. Post

Agora no Apple Arcade: Kingdom Rush Frontiers TD+ e Galaga Wars+

Posts Relacionados