O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série infantil baseada nos livros “Amber Brown”

Carsyn Rose e Sarah Drew (Grey’s Anatomy) estrelarão a série para toda a família

Pelas notícias dos últimos tempos, parece que o Apple TV+ está empenhado em trazer novos conteúdos infantis para apelar também ao público sub-15. Só nos últimos dias, falamos aqui sobre a chegada dos especiais de “Fraggle Rock” e os trailers das suas novas séries infantis; agora, já temos mais uma novidade anunciada para breve.

Publicidade

A Maçã anunciou hoje o sinal verde para a produção de “Amber Brown”, uma nova série infantil e para toda a família baseada nos clássicos bestseller de mesmo nome da autora Paula Danziger. A produção será escrita e dirigida pela atriz Bonnie Hunt (“Doze é Demais”), que também será produtora executiva e showrunner.

Amber Brown

A série seguirá a pequena Amber Brown (Carsyn Rose), que, em meio ao divórcio dos pais, está no processo de descobrir sua própria voz por meio da arte e da música — passando, em meio a isso, por todos os desafios da infância e da transição para a adolescência.

Sarah Drew (“Grey’s Anatomy”) coestrelará como Sarah Brown, mãe de Amber, e o elenco inclui ainda Darin Brooks como Max e Liliana Inouye como Brandi Colwin. A produção será uma parceria da Apple com o estúdio Boat Rocker, responsável por sucessos como “Dino Ranch” e “Um Conto Sombrio dos Grimm”.

Ainda não há mais informações sobre filmagens ou data de estreia, mas nós, como de costume, ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homens são presos por fraude de US$1,5 milhão em gift cards

Próx. Post

Vulnerabilidade do AirTag permite incluir link malicioso no Modo Perdido

Posts Relacionados