O melhor pedaço da Maçã.

Resort instala iMacs em quartos de hóspedes

Com uma vista dessas, quem precisa ver e-mail?

Com uma vista dessas, quem precisa ver e-mail?

Imagine você tirando férias em Miami Beach ou em Las Vegas e se hospedando num resort que tem uma estrutura maravilhosa, suítes luxuosas, um spa com mais de 5 mil metros quadrados e cozinha com chefs internacionalmente premiados. Imaginou?

Publicidade

Imagine ainda que, ao final do dia, você possa verificar seus emails, organizar seus álbuns online, ou até mesmo editar um videozinho da viagem na sua própria suíte, usando um luxuoso iMac, cortesia do hotel.

Pois se você gostou da idéia, já é possível fazer isso aí acima no resort Fontainebleau, onde iMacs serão instalados em todos os seus quartos. É isso mesmo, em todos os quartos da rede que, só no de Las Vegas, são mais de 3.500. Bom pra Apple, não?

Publicidade

O resort coloca em seus folderes um parágrafo especialmente dedicado ao que eles chamam de Digital Media Program, onde convidam seus hóspedes a “experimentarem um novo horizonte sensorial através de uma parceria inovadora com a Apple. O programa inclui opções intuitivas e simples para marcar e planejar passeios e programações no resort. Um iMac em todos os quartos irá inspirar hóspedes a dividir suas memórias e trará inspirações pessoais.” O bom é que você não precisa levar seu precioso MacBook que, com certeza, ficaria largado lá na suíte enquanto você participasse de um torneio de golfe.

Mas, antes de ficar imaginando demais, é bom lembrar que uma noite na cobertura em Miami Beach, por exemplo, pode chegar a 10 mil doletas!! Mas dá pra conseguir um quarto por bem menos que isso. E aí, vale a pena?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogue ovos no Steve Ballmer, ou não

Próx. Post

Apple lança promoção “Volta às Aulas” nos EUA e dá iPods touch de 8GB para estudantes

Posts Relacionados