O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Corretores da Tecnisa agora trabalham com iPads em stands de vendas

Logo da Tecnisa

Quando é pra elogiar, elogiamos; da mesma forma, quando a coisa não nos agrada, também estamos aí pra detonar. No caso da construtora Tecnisa, a nossa impressão não poderia ser melhor, até porque ela já tem uma história de muito sucesso com plataformas Apple.

Publicidade

Depois de apostar num app oficial para iPhones/iPods touch, a inovação da vez é colocar iPads nas mãos de seus corretores e, aos poucos, substituir os antigos catálogos/folhetos de papel — contribuindo assim com o meio ambiente, ao mesmo tempo em que oferece mais interatividade e informações detalhadas para potenciais compradores de seus imóveis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6pMnBACzwxQ[/youtube]

A solução adotada pela Tecnisa foi desenvolvida em parceria com a Tapps, e incorpora dados sobre os empreendimentos, fotos, plantas, mapas com infraestrutura de comércios e serviços no entorno, imagens de satélite e até vídeos que podem ser vistos em tela cheia.

O primeiro plantão de vendas a receber a novidade da Tecnisa — ainda em fase piloto — é o stand do imóvel Artefatto, localizado na Rua Jaci, 80 – Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacGraPhoto

MacGraPhoto está de volta, e com ideias para os bundles não morrerem com a Mac App Store

Próximo Artigo

Vídeo: BMW demonstra suportes para iPads e iPhones em seus automóveis

Posts Relacionados