O melhor pedaço da Maçã.

Twitter: Super Follow terá Espaços exclusivos para assinantes

Super Follow

Há um tempo, o Twitter vem trabalhando para ampliar o recurso Super Follow, serviço de assinatura que foi lançado recentemente e permite que usuários cobrem por conteúdos exclusivos de fãs/seguidores.

Publicidade

Obviamente, para fazer um recurso como esse ter adesão, a rede social vem investindo em uma série de diferenciais, já que a simples possibilidade de ter acesso a publicações tradicionais muito provavelmente não será suficiente para popularizar as assinaturas.

Agora, como informou o 9to5Mac, um provável novo atrativo para o Super Follow foi divulgado. Segundo a engenheira Jane Manchun Wong, esses “super seguidores” terão acesso a Espaços (Spaces) exclusivos na plataforma, e esse recurso já está em desenvolvimento.

Caso seja confirmado, será um extra bem positivo em relação ao que foi anunciado pelo Twitter no lançamento do Super Follow, já que não havia nenhuma previsão ou indício de que Spaces exclusivos seriam incluídos no pacote.

E sobre o “Flock”?

Outro recurso que está em pleno desenvolvimento pelo Twitter é o “Flock”. Trata-se de uma espécie de “Amigos Próximos” (do Instagram), o qual permitirá que usuários façam publicações para um número limitado de pessoas selecionadas.

Por ora, a novidade que se tem sobre o recurso é que seu nome não é nem um pouco oficial, como disse a porta-voz do Twitter, Tatiana Britt, ao The Verge. Segundo ela, “Flock” é apenas uma designação temporária.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro de 14″ com 33% de desconto

Próx. Post

Lembra do iBeer? Desenvolvedor fez milhões com o app!

Posts Relacionados