O melhor pedaço da Maçã.

Adiamento de rumor: iOS 4.2 deverá chegar só na próxima terça-feira, dia 16 de novembro [atualizado]

Ícone do iTunes no iOS 4.2b2

O rumor que comentamos na terça-feira acertou quanto à chegada do Mac OS X 10.6.5 no dia seguinte, mas está nos devendo o iTunes 10.1 e pode ser que esteja errado também quanto ao iOS 4.2. Isso porque, segundo o iPhone Hellas [Google Translate], a atualização para o sistema operacional móvel da Apple só deverá chegar no dia 16, próxima terça-feira.

Publicidade

Ícone do iTunes no iOS 4.2b2

O histórico dos gregos do Hellas não é nada mau, mas fica no ar a pergunta: por que esse “adiamento”? O primeiro rumor estava completamente errado, ou teria acontecido alguma coisa para justificar esse fim de semana adicional pro iOS 4.1? Seremos todos surpreendidos por atualizações amanhã? Qualquer que seja a resposta, esperemos que o iTunes 10.1 chegue antes do novo iOS, ou vai rolar estresse. 😛

[via 9 to 5 Mac]

Atualização (às 23h30)

O MacStories, que gerou o primeiro rumor citado neste post, já trouxe respostas para algumas das minhas indagações: problemas envolvendo o Wi-Fi de iPads rodando a Gold Master do iOS 4.2 teriam adiado a chegada da nova versão. Dessa forma, uma nova versão GM deverá chegar amanhã, e os testes vão continuar.

Publicidade

Antes de reclamar pelo atraso, confira só a dor de cabeça que você pode ter evitado:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mU_JCEUx1GE[/youtube]

Chaaato…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Time Flies, um app para você registrar momentos importantes ou corriqueiros

Próx. Post

Presidente da Oi afirma que venderá Galaxy Tab até o fim do ano; já o iPad…

Posts Relacionados