O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lança trailer de “Drops of God”, que estreará em 21/4

A Maçã revelou hoje o trailer da próxima produção dramática do Apple TV+, “Gotas Divinas” (“Drops of God”). A série multilíngue, filmada em francês, japonês e inglês, teve os direitos adquiridos pela Maçã no começo deste ano, após uma disputa acirrada com outros estúdios.

Publicidade

Estrelada por Fleur Geffrier (“Das Boot”) e Tomohisa Yamashita (“Alice in Borderland”), a produção é uma adaptação da série de mangá japonesa (de mesmo nome) bestseller do New York Times, criada e escrita pelo premiado Tadashi Agi.

YouTube video

A trama se passa no mundo da gastronomia e dos vinhos finos, em meio à morte do francês Alexandre Léger, criador do famoso Léger Wine Guide e figura emblemática da enologia, aos 60 anos. Ele deixou uma filha, Camille (Geffrier), que vive em Paris e nunca mais o viu desde que seus pais se separaram quando ela tinha 9 anos.

Quando Camille voa para Tóquio e o testamento de Léger é lido, ela descobre que seu pai deixou para ela uma extraordinária coleção de vinhos — a maior do mundo, de acordo com os especialistas. Mas, para reivindicar a herança, Camille deve competir com um jovem e brilhante enólogo, Issei Tomine (Yamashita).

Publicidade

Filha biológica versus filho espiritual: o duelo está prestes a começar. São três as provas para desempate, todas relacionadas com a prova de vinhos. O vencedor ficará com o império de Léger, o perdedor sairá de mãos vazias. Mas como Camille poderia vencer tal duelo? Ela não entende nada de vinho, e pior: nunca bebeu uma gota sequer.

Escrito por Quoc Dang Tran (“Universos Paralelos”), a série tem produção executiva de Klaus Zimmermann (“Borgia”) e é dirigida por Oded Ruskin (“Absentia”). O seriado é uma parceria da France Télévisions e do Hulu Japan.

Os dois primeiros episódios estrearão no dia 21 de abril; os capítulos restantes serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras, até 2 de junho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tor e Mullvad criam navegador focado em privacidade

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 Pro de 128GB com 21% de desconto

Posts Relacionados