O melhor pedaço da Maçã.

Docussérie sobre lutadores profissionais estreará dia 17/3 no Apple TV+

"Monster Factory: saindo da Jaula"

O Apple TV+ anunciou hoje que uma nova docussérie está prestes a chegar: em 17 de março, todos os assinantes do serviço de streaming da Maçã poderão assistir a “Monster Factory: saindo da Jaula”.

Publicidade

Os seis episódios — que já estarão disponíveis na estreia — acompanharão diversos aspirantes em uma escola de luta livre nos arredores de uma cidade industrial de Nova Jersey (Estados Unidos). Com a ajuda de seu treinador duro, mas amoroso, todos lutam por sua grande chance como lutadores profissionais.

Confira o trailer abaixo:

YouTube video

Bem-vindo à mundialmente famosa Monster Factory, uma escola onde desajustados de roupa colada fogem dos limites do cotidiano para perseguirem o sonho de virar profissionais.

Conheça a equipe

  • Danny Cage: proprietário e carismático treinador da Monster Factory. Danny, como um ex-lutador, precisa manter os veteranos e os novos recrutas motivados se quiserem sobreviver ao treinamento e à potencial rejeição que está por vir nesse negócio.
  • Twitch: a luta livre salvou sua vida… literalmente. Quando entrou em um período sombrio, ele descobriu que a luta era um espaço seguro. Como único membro da Monster Factory que sofre da síndrome de Tourette, ele usou o que poderia ser visto como um obstáculo a seu favor. Mas será que seus demônios internos o impedirão de passar para a próxima etapa?
  • Bobby Buffet: o quieto e despretensioso nativo de Nova Jersey é mais do que aparenta. Durante o dia, ele prepara hambúrgueres em um restaurante fast food local, mas quando entra na Monster Factory, ele é o insaciável Bobby Buffet. Ele pode encontrar a disciplina interna e as habilidades de liderança necessárias para largar o avental e entrar no ringue em tempo integral?
  • Gabby Ortiz: Gabby, uma nativa da Filadélfia que trabalhou no gabinete do prefeito, ganhou fama rapidamente na cena da luta livre, mas, devido a uma tragédia pessoal, foi forçada a se afastar. Agora ela está de volta, mas será que ela pode deixar o passado e abraçar o mundo da luta como é hoje?
  • Goldy: o menino bonito. Mas o que está por trás desse exterior esculpido de bad boy é alguém que tem uma ansiedade social incapacitante que está usando a luta livre como uma forma de controlar seus ataques de pânico. No ringue, ele se torna outra pessoa, alguém invencível. Mas será que a pressão de estar no centro das atenções será demais?

A série é dirigida por Galen Summer e Naiti Gámez, produzida pela Vox Media Studios e pela Public Record. Os produtores executivos são Summer, Max Heckman, Jeremiah Zagar, Chad Mumm, Mark W. Olsen e Jeremy Yaches, junto da coprodutora executiva Marina Stadler.

Publicidade

Alguém se animou para assistir? 🤼‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone sobrevive uma semana no fundo de lago em Brasília

Próx. Post

Quais iPhones são compatíveis com o 5G “puro” (SA) no Brasil? [atualizado 2x]

Posts Relacionados