O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais fotos do Dell Adamo e detalhes das versões branca e preta

falei um pouco do Dell Adamo no dia da sua introdução, porém trago agora para vocês mais algumas fotos de maior qualidade dele, tiradas com exclusividade pelo repórter Brian Solis durante a CES 2009. Além de mostrarem com maior detalhe o design geral do portátil, também revelam que ele estará disponível em uma versão branca.

Publicidade

Dell Adamo

Aparentemente, o Adamo é mais fino que o MacBook Air, de uma forma geral: a sua espessura tem medida única, menor que os 1,93cm do portátil ultra-leve da Apple. A razão para isso é que os conectores externos ficam todos na parte de trás: Gigabit Ethernet, duas portas USB, uma DisplayPort e outros.

Dell Adamo

Dell Adamo

As fotos também comprovam que a Dell está trabalhando em múltiplos protótipos do primeiro Adamo, em relação ao modelo apresentado durante a CES: um deles traz um novo teclado ultra-fino retro-iluminado, no qual a luz vem através das teclas, em vez das suas bordas.

Dell Adamo

Dell Adamo

Ainda não se sabe quando a Dell pretende lançar o Adamo oficialmente. A previsão oficial é que ele esteja disponível ainda na primeira metade de 2009, apesar de rumores darem conta de que haverá atrasos no início da produção, adiando esta previsão para o segundo semestre.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documentário “Objectified” contará com Jony Ive, vice-presidente sênior de design industrial da Apple

Próx. Post

Apple admite que o adaptador Mini DisplayPort – Dual-Link DVI funciona apenas com seu Cinema Display de 30 polegadas

Posts Relacionados