O melhor pedaço da Maçã.

Stevemail: futuramente, Keynote poderá transmitir direto para Apple TVs

Ícone do Keynote

Esses supostos emails de Steve Jobs estão ficando meio bizarros; em alguns casos, apenas o silêncio (e o sorriso de esfinge, claro) da Apple nos faz acreditar que certas mensagens realmente foram enviadas por ele. Dar dicas sobre grandes atualizações, isso duas vezes? Comentar as poucas vendas de um produto?

Publicidade

Ícone do KeynoteBem, agora as coisas vão ficar estranhas de vez: um leitor do TUAW teria enviado uma mensagem para El Joboso perguntando se “o Apple TV vai aceitar apresentações do Keynote via gadgets com iOS ou Macs”, pois em caso afirmativo ele vai “comprar dois numa Apple Store hoje mesmo”. Um pra casa e um pro escritório, presumo. 😛

Veja só a resposta:

Está tudo chegando em breve. Fique ligado.

Sent from my iPhone

Oookey… Agora Jobs vende Apple TVs prometendo recursos em lançamentos futuros da companhia. Segundo dita minha experiência lendo mensagens de oráculos herméticos (e, se tem uma coisa que é obscura, é essa nova fase dos emails do Jobs), isso pode significar que 1. o Keynote para iPad vai ganhar suporte a AirPlay (obviamente, depois que o iOS 4.2 sair), e 2. a próxima versão do aplicativo para Mac também vai poder enviar apresentações para o set-top box.

Resta saber se valeria a pena trocar um projetor por um Apple TV, em salas de reunião e auditórios por aí.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um Windows Phone 7 é mais durável que o iPhone 4… numa churrasqueira [NAPPS]

Próx. Post

Patente do design do iPhone registrada na China pode ser invalidada

Posts Relacionados