O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Macworld Expo 2011 será 35% maior e contará com sessões de Artistas em Destaque

O ano de 2010 está acabando e janeiro de 2011 promete, como sempre, uma Macworld Expo melhor que nunca — mesmo sem contar com a bênção oficial da Apple. Paul Kent, gerente geral da IDG, conversou com o TUAW sobre o evento do ano que vem e falou de novidades que vão alimentar muito a curiosidade dos visitantes.

Publicidade

“Ano passado [a Macworld Expo] foi algo como ‘prove que ainda há motivos para fazermos isso'”, disse Kent. Em 2011 a história vai mudar: a feira vai servir para responder aos muitos “E agora?” que aparecem quando qualquer pessoa adquire um iPod, iPhone, iPad ou Mac.

A área de expositores está cerca de 35% maior que a do ano passado, contando com quase 300 empresas participantes que vão preencher o West Hall do Moscone Center, com bastante foco em tecnologias móveis. “A Macworld é sempre como um espelho do que está acontecendo com o mercado em geral. […] Até na nossa conferência de TI os caras estão tentando descobrir o que fazer com iPhones e iPads”, disse Kent.

Publicidade

Um novo tipo de sessão soa promissor para a conferência: Artistas em Destaque (Featured Artists), na qual criativos de renome vão contar como usam os produtos da Maçã para fazer arte. Entre as presenças confirmadas estão o pintor digital Kyle Lambert [já bem conhecido por aqui: 1, 2] e o músico Jonathan Mann, criador da trilha sonora oficial do caso Antennagate. Além deles também estão confirmados o cineasta Michael Koerbel e o fotógrafo Joseph O. Holmes.

A Macworld Expo acontece de 27 a 29 de janeiro em San Francisco, Estados Unidos. A aquisição de passes para a feira e para as conferências pode ser feita nesta página.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple money (maçã em cima de dinheiro)

Maynard Um, da UBS, se reúne com gerência da Apple e obtém informações mundanas, mas interessantes

Próximo Artigo
Capa de Help, dos Beatles

Chegada dos Beatles à iTunes Store amanhã é uma possibilidade, mas isto é viagem demais [atualizado]

Posts Relacionados