O melhor pedaço da Maçã.

Buyback iPlace agora recebe aparelhos usados de outras marcas

Funcionária da iPlace

A iPlace anunciou uma expansão significativa do seu programa Buyback. Agora, a empresa passa a aceitar aparelhos usados de outras marcas, em troca de descontos na compra de qualquer produto nas suas lojas de todo o Brasil.

Publicidade

Com o Buyback, ao entregar um aparelho antigo, o cliente recebe um vale desconto para ser usado em compras na iPlace — mesmo que o dispositivo esteja danificado e sem a necessidade de fornecer acessórios.

Para usufruir do programa em uma loja física, clientes precisam levar o dispositivo antigo para uma avaliação que é realizada por um consultor. Na hora, o valor do desconto é determinado e o cliente já pode sair da loja com o seu novo produto.

O Buyback iPlace foi a forma que encontramos de ajudar o consumidor a vender um aparelho que não cabe mais no seu dia a dia para um canal oficial, que além de um voucher de desconto, oferecerá um destino correto para o telefone.

Wagner Alledo, diretor geral da iPlace

O site da iPlace também permite a troca de aparelhos. Contudo, por enquanto, o Buyback Online atualmente só aceita iPhones em troca de descontos em compras pela sua plataforma online.

Publicidade

Na prática, o cliente envia o aparelho e a iPlace fornece imediatamente um cupom de desconto no valor da garantia reservada. Este valor, portanto, é estornado do cartão de crédito do cliente após o aparelho ser recebido e avaliado pela empresa.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como rolar pelo TikTok sem usar as mãos

Próx. Post

Safari 17 tem quarta versão beta liberada para o macOS Ventura e Monterey

Posts Relacionados