O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia lançamento oficial da plataforma de publicidade iAd na Europa

iAd com propagandas

iAd com propagandasDito e feito: a Apple confirmou hoje que lançará sua plataforma de publicidade iAd na Europa, no mês que vem.

Publicidade

Entre os nomes que farão parte da primeira leva de anúncios veiculados, estão L’Oréal, Renault, Louis Vuitton, Nespresso, Perrier, Unilever, Citi, Evian, LG Display, AB InBev, Turkish Airlines e Absolute Radio. Em dezembro, o iAd chegará ao Reino Unido e à França. A Alemanha seguirá, em janeiro.

“Estamos empolgados em adicionar marcas globais líderes à iAd Network na Europa e criar ainda mais ótimas oportunidades para desenvolvedores”, afirmou Andy Miller, vice-presidente do iAd na Apple. “Em apenas quatro meses, nós dobramos o número de anunciantes na rede e milhares de desenvolvedores têm agora uma nova fonte valiosa de receita.”

Mais uma vez, em seu press release, a Apple cita que a iAd está embutida no iOS 4 — portanto disponível oficialmente apenas em iPhones/iPods touch, por enquanto. Com a chegada iminente da versão 4.2, ela se expandirá também para iPads.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça a Keyboard Buddy, mais uma case que adiciona um teclado QWERTY slider ao iPhone 4

Próx. Post

Steve Wozniak aposta que Android superará iOS; Apple quase lançou smartphone em 2004 [atualizado]

Posts Relacionados