O melhor pedaço da Maçã.

Blu-ray Disc Association dá certificação para player da Macgo, o qual continua sendo atualizado com ótimas novidades

Macgo Mac Blu-ray Player

Em julho do ano passado, noticiamos aqui no site o lançamento do primeiro software reprodutor de Blu-ray para Mac. Agora, a desenvolvedora Macgo tem um forte motivo para comemorar: ela recebeu aval da própria Blu-ray Disc Association (BDA), a primeira e única na plataforma Apple.

Publicidade

Macgo Mac Blu-ray Player

O Mac Blu-ray Player é compatível com o Mac OS X desde a sua versão 10.5 Leopard e já está agora todo preparado para o 10.8 Mountain Lion.

Do ano passado pra cá, o software recebeu inúmeros aprimoramentos como compatibilidade com telas Retina, streaming de conteúdos para iGadgets, suporte a inúmeros formatos multimídia (DVD, VideoCD, MOV, MKV, AVI, FLV, WMV, MP4, MPEG, RMVB, MP3, WMA, AAC, AC3 e ISO, inclusive com vídeos em Full HD 1080p) e canais de som surround DTS5.1, recomendações em redes sociais e mais. Ele já foi inclusive traduzido para uma série de idiomas, incluindo o português do Brasil.

Publicidade

O Mac Blu-ray Player pode ser baixado imediatamente aqui em versão de testes, mas custa US$60. Até 2 de setembro, ele está em promoção com 33% de desconto, saindo por apenas US$40.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Gráfico do dia: Apple vale hoje 30 Dells

Próx. Post

Malware “Crisis” agora infecta OS X, Windows, Windows Mobile e até máquinas virtuais

Posts Relacionados