O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Star Wars Arcade: Falcon Gunner chega à App Store para tomar seu mundo de assalto

Se você não via a hora de levar para casa toda a emoção de uma dogfight a bordo da Millennium Falcon, a espera acabou. Falamos dele no começo do mês, mas hoje finalmente chegou à App Store o Star Wars Arcade: Falcon Gunner, game que mistura toda a ação de “Guerra nas Estrelas” com realidade aumentada para prover uma experiência emocionante em iPhones/iPods touch.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CFSMXk8Dw1o[/youtube]

Desenvolvido pela Vertigore Games e publicado pela THQ Wireless (com as bênçãos da Lucas Film, claro), Star Wars Arcade: Falcon Gunner não é um projetinho qualquer. Tendo contado com o trabalho de mais de 30 pessoas, desenvolvido em C desde o zero, com gráficos 3D projetados com a tela Retina do iPhone 4 em mente e um orçamento na casa dos milhões de dólares, este jogo certamente vai precisar vender muito para poder se pagar.

Ícone - Star WarsO que pode acabar não sendo tão difícil: controlando sua mira com comandos na tela e alterando o ponto de vista com o giroscópio, você vislumbra cenários estonteantes em mais de 20 fases que abrangem desde a fuga da Estrela da Morte até a infame Corrida Kessel. Isso tudo enquanto ouve elogios (ou esporros) de ninguém menos que Han Solo, Princesa Léa e o impagável R2D2 — sério, sou fã desse robozinho.

Disponível na App Store por US$5, Star Wars Arcade: Falcon Gunner pesa 128MB e requer o iOS 4.1 ou superior rodando em iPhones 3GS/4 e iPods touch de segunda geração para frente.

Publicidade

E isto é só o começo para a Vertigore: além de mais jogos no universo de “Guerra nas Estrelas”, um de seus próximos projetos envolve o peculiar My3D, da Hasbro. O que será que vem por aí?

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - LotR

"O Senhor dos Anéis" chega ao iOS como o Um Jogo de Tower Defense para Todos Governar

Próximo Artigo
Millennial Media - Mobile Mix de outubro de 2010

Millennial Media: iOS e Android empatam no segmento de smartphones; iPhone continua no topo

Posts Relacionados