O melhor pedaço da Maçã.

Se você acha o som do seu iGadget “ruim”, o app Boom pode ser exatamente o que você procurava

O utilitário Boom é um velho conhecido nosso. Ele pintou aqui no site em 2011, ganhou uma bela atualização em 2015 (incluindo uma interface adaptada ao OS X Yosemite/El Capitan) e, há cerca de um ano, um app para iOS pelo qual podemos controlar o volume e a reprodução de músicas/vídeos no computador remotamente, assim como ajustar o equalizador.

Publicidade

Mas faltava um app para iPads e iPhones/iPods touch que fizesse exatamente o que o Boom se propõe: potencializar o som dos dos aparelhinhos. Bem, não falta mais.


Ícone do app Boom: Bass Booster & Equalizer
Boom: Bass Booster & Equalizer de Global Delight Technologies Pvt. Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0.10 (124.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & EqualizerScreenshot do app Boom: Bass Booster & Equalizer

O app promete entregar um som 3D único, além de um intensificador e um equalizador de áudio — fazendo com que a experiência de escutar músicas em fones de ouvido conectados a iGadgets seja realmente a mais imersiva possível.

As opções incluem desde os 21 equalizadores artesanais criados por eles, o nível exato do intensificador e até a escolha do fone utilizado por você (auriculares, intra-auriculares, supra-auriculares ou circumaurais). Vale notar, porém, que tudo funciona apenas com as suas músicas (nada de Apple Music ou Spotify — muito provavelmente por questões envolvendo DRM1Digital rights management, ou gestão de direitos digitais.).

Levando em conta a avaliação dele tanto na App Store brasileira quanto na americana, parece que cumpre bem a promessa. O Boom para iOS é gratuito, mas tem uma compra interna (Magical Effects Pack) que está com 40% de desconto por tempo limitado.

[via TechCrunch]

Notas de rodapé

  • 1
    Digital rights management, ou gestão de direitos digitais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recriação de sintetizador, Model 15 — da Moog Music — está disponível exclusivamente para iOS

Próx. Post

Apple está “trabalhando rapidamente” para levar o Apple Pay à Europa e à Ásia

Posts Relacionados