O melhor pedaço da Maçã.

Analista espera câmeras para FaceTime como grande novidade do iPad 2 — e só

iPad com câmera frontal

Brian Marshall, da Gleacher & Co., fez uma previsão bem conservadora acerca do que a Apple pode colocar no iPad 2. Segundo um artigo da Infoworld, o analista espera apenas a adição de duas câmeras à tablet, para torná-la compatível com FaceTime. Mesmo formato, mesmas capacidades… exceto pelas câmeras, vai ser exatamente como o iPad de hoje.

Publicidade

iPad com câmera frontal

O lançamento da nova tablet deverá ocorrer em abril, de acordo com a previsão de Marshall, seguindo a chegada de um iPhone CDMA em março — “ambos vão ajudar a equalizar a sazonalidade da Apple”, disse. Os preços deverão ser os mesmos praticados hoje, ou seja, de US$500 a US$830.

De certa forma, faz sentido: sem concorrência, não há tantos motivos para o iPad 2 vir matando com 128GB de memória interna, overclock no chip A4 (A5?) a 1,5GHz, tela Retina, case de fibra de carbono ou coisas mirabolantes. Discordo apenas quanto a um ponto que o próximo iPad deverá ser diferente do atual: a versão 2011 da tablet da Apple há de trazer dobro de RAM, 512MB, para igualá-la ao iPhone 4.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prepare-se, pois o World of Goo está prestes a melecar seu iPad

Próx. Post

FaceTime parece estar finalmente funcionando para boa parte dos brasileiros donos de iPhones 4 [atualizado]

Posts Relacionados