O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple mirando corporações: executivos da RIM estariam sendo puxados para Cupertino

iPhone (Apple) vs. BlackBerry (RIM)

Na sua última conferência para divulgação de resultados financeiros, a Apple revelou que iPhones já são usados em 80% das empresas na lista Fortune 500 e que cerca de 65% das empresas na Fortune 100 já experimentam o iPad, inclusive Procter & Gamble, Lowes, NBC Universal e Hyatt.

Publicidade

Não é à toa: os gadgets da Apple evoluíram muito nos últimos anos, não só em hardware mas também em software. E isso tem atraído bastante a atenção de corporações, das pequenas às gigantes. Se até um tempo atrás o mercado empresarial de smartphones era praticamente monopolizado pela Research In Motion e seus BlackBerries, hoje ele já está bastante polarizado com a força da Apple e de outros concorrentes, como o Google.

iPhone (Apple) vs. BlackBerry (RIM)

Hoje, o WSJ.com relatou que a Apple não só está roubando market share da RIM, como também alguns empregados/executivos. Um porta-voz da Maçã confirmou que cinco deles foram para Cupertino, nos últimos meses: Geoff Perfect, Joe Bartlett, Steve Marshall, Peter Decker e Paul Alvarez. Eles agora atuam em cargos diferentes na Apple, mas todos dentro da sua equipe de vendas para enterprise.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Consumo de RAM no iPad - iPadevice

RAM, pra que te quero! Veja um teste de como ficou o consumo de memória em iPads com o iOS 4.2

Próximo Artigo
Logo em fachada de escritório da Motorola

ITC investigará Motorola após reclamações da Apple

Posts Relacionados