O melhor pedaço da Maçã.

“1971” e “The Oprah Conversation” vencem prêmios Critics Choice

Mais troféus para a plataforma da Maçã

Algo me diz que, num futuro não muito distante, a Maçã vai ter que expandir a salinha de troféus do Apple TV+ lá no Apple Park (se é que ela existe) para acomodar todos os prêmios que tem recebido. Só hoje, falamos aqui da vitória de “Ted Lasso” no Prêmio Peabody, e agora já temos mais honrarias para as produções de Cupertino.

Publicidade

Isso porque o Critics Choice Real TV Awards, que premia as melhores produções televisivas do ano na visão dos críticos especializados dos Estados Unidos, revelou hoje sua lista de vencedores para 2021 — e a Apple levou duas categorias para casa.

Na categoria de Melhor Minissérie Documental, a honra ficou com a produção “1971: The Year That Music Changed Everything” (“1971: o ano em que a música mudou o mundo”), que documenta o momento de transformação social liderado pela música e pelos movimentos de contracultura no início dos anos 1970 — este que vos escreve, inclusive, faz mais uma recomendação para que todos assistam à série, que é maravilhosa.

"1971: The Year That Music Changed Everything"

A outra categoria com vitória da Maçã foi a de Melhor Série Estruturada. Aqui, tivemos um empate: “The Oprah Conversation”, o talk show da apresentadora Oprah Winfrey, dividiu o troféu com “Diners, Drive-Ins and Dives”, do Food Network.

The Oprah Conversation

No geral, a Netflix foi a plataforma mais vitoriosa da premiação, com 22 indicações e 6 troféus. “RuPaul’s Drag Race” foi a produção individual mais premiada, com dois troféus.

Ainda assim… nada mau para a Maçã, não é mesmo?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ted Lasso”, do Apple TV+, ganha Prêmio Peabody

Próx. Post

Apple quer fazer iPhones com materiais reciclados, diz Tim Cook

Posts Relacionados