O melhor pedaço da Maçã.

Safari do Lion deverá contar com recurso “Reading List”, similar ao Instapaper e ao Read It Later

Readling List no Safari do Lion

Ícone - Reading List do SafariO MacRumors publicou ainda ontem à noite uma descoberta muito interessante, ainda “escondida” em builds de teste do Mac OS X Lion: um novo recurso chamado “Reading List” (algo como “Lista de Leitura”, em português), presente no Safari. A funcionalidade tem tudo para bater de frente com as do Instapaper e do Read It Later, oferecendo para usuários uma área independente e diferente para a marcação de bookmarks. Em vez de guardar seus sites favoritos, ela é destinada a URLs/links específicos que você queira ler/conferir mais tarde.

Publicidade

Reading List no Safari do Lion

No Safari, usuários poderão adicionar itens à lista pelo botão “Add Page” ou clicando em qualquer link com a tecla Shift pressionada. Na barra de ferramentas do browser, o ícone do Reading List (o dos óculos, no começo deste artigo) dará fácil acesso à sua respectiva janela.

Não me surpreenderia se a Apple já estivesse concebendo a novidade pensando em integrá-la a gadgets com iOS, permitindo a sincronização de itens da Reading List com iPads, iPhones e/ou iPods touch.

Publicidade

Marco Arment, desenvolvedor do Instapaper, não parece estar muito preocupado:

[blackbirdpie id=”64140855824498688″]

Ainda.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DigiTimes: tablets concorrentes do iPad continuam afetadas por escassez em componentes

Próx. Post

Russo compra iPhone falso que só mostrava a tela inicial com o logo da Apple

Posts Relacionados