O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de iPad X

Designer especializado em renders realísticos mostra como poderá ser um futuro “iPad X”

O designer Martin Hajek, que especializou-se nos últimos anos em renders realísticos de produtos da Apple, não perdeu tempo quando leu o rumor desta semana sobre um novo iPad sem bordas e com Face ID chegando em 2018.

Publicidade

Ele publicou hoje o conceito do que chamou de “iPad X” — um iPad com a tela ocupando toda a sua parte frontal, com direito ao recorte (notch) superior com o Face ID e até um Apple Pencil redesenhado.

Clique/toque nas imagens para ampliá-las.

Na opinião dele, esse “iPad X” teria as mesmas dimensões físicas do atual iPad Pro de 12,9 polegadas, porém com uma tela bem maior.

Publicidade

Nós já tínhamos visto uma proposta parecida trazida pelo CURVED/labs, mas na minha opinião a de Hajek ficou mais bem acabada e já traz até o esquema de câmera dupla vertical do iPhone X na traseira.

Aliás, falando no iPhone X, Hajek há alguns dias também postou um conceito de como imagina que será uma futura versão “Plus” dele. Confira:

Clique/toque nas imagens para ampliá-las.

Essa é outra ideia que já tínhamos visto antes, e no fim das contas nem é tão bacana de mostrar porque é, basicamente, um iPhone X com a tela maior. O design do smartphone está hoje tão clean que não há muito o que se imaginar num segundo modelo maior dele…

Que tal, pessoal? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: firulas exclusivas do iPhone X (novos ringtone e wallpapers)

Próx. Post

iPlace já está realizando pré-venda do Apple Watch Series 3; confira os preços [atualizado: site da Apple]

Posts Relacionados