O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo app para iPhone/iPod touch ajuda seu bebê no primeiro contato com touchscreens ;-)

Ícone - FirstTaps

Vejam que coincidência: hoje de madrugada, trouxemos aqui para o site um vídeo da Clémentine, uma garotinha francesa de 20 meses brincando com um iPad e um iPhone. E ela, evidentemente, não é a única criança doida pelos gadgets da Apple.

Publicidade

Pensando justamente nesse primeiro contato de bebês/crianças com telas sensíveis ao toque, a XSense Software desenvolveu o aplicativo FirstTaps:

FirstTaps - iPhone

Dividido em três categorias — Animais, Comidas e Veículos —, o FirstTaps dispõem 12 desenhos em cada tela que podem ser tocados pela criança. Aí, a tela mostra uma foto real do objeto tocado, com o seu nome por extenso e a emissão de um áudio da pronúncia do nome — às vezes com efeitos sonoros adicionais.

O app é educativo e muito divertido, com transições animadas, imagens bacanas e aleatórias, e já disponível nos idiomas português e inglês.

O FirstTaps requer o firmware 3.1.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [9,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do FirstTaps!

Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo qual idade de seu/sua filho(a) (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do FirstTaps para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone - FirstTaps

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beatles na iTunes Store

Apple e EMI vendem 450 mil álbuns dos Beatles na iTunes Store em uma semana

Próximo Artigo
Randy Wigginton

Randy Wigginton, um dos primeiros funcionários da Apple, é demitido do Google por causa de vazamento de informações

Posts Relacionados