É, parece que a espera pelo iOS 4.2 valeu a pena. Com quase 24 horas da liberação do update, os relatos de dificuldades/problemas com o novo sistema operacional foram bem poucos. Um deles, que trazemos a seguir, felizmente é facílimo de resolver.
Inicialmente pensou-se que o bug afetava apenas iPhones 4, mas donos de iPhones 3GS e iPods touch também enfrentaram a mesma dificuldade — que não é generalizada, mas atingiu um certo número de pessoas, como se pode ver neste tópico dos fóruns de discussão da Apple.
Após a atualização para o iOS 4.2[.1], alguns usuários disseram que suas músicas simplesmente sumiram do aplicativo iPod. Ocorre que elas continuam lá, apenas não foram identificadas pelo gadget após o update.
Para resolver o problema, basta conectar o iPhone/iPod touch ao seu PC/Mac e mandar ele tocar qualquer música que já tenha sido sincronizada com o aparelho. Depois, é só realizar um novo Sync via iTunes e as músicas reaparecerão como mágica.
Funcionou para vocês? 😉
[via TechBlog]