O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais detalhes sobre o Daily; iOS 4.3 pode ser lançado em pouco mais de duas semanas

Suposto ícone do Daily

Suposto ícone do DailyNão se fala em outra coisa, agora que o iOS 4.2 chegou ao iPad: todo mundo está louco para saber quando, como e por quanto chegará o Daily, primeiro jornal concebido exclusivamente para a tablet da Apple. Segundo o MacStories, o novo periódico concebido por Rupert Murdoch em parceria com Steve Jobs poderá trazer consigo nada menos que o iOS 4.3, com correções de bugs, novos recursos e tudo o mais a que temos direito numa atualização de respeito.

Publicidade

Quer mais uma bomba? O jornal poderá ter o ícone que você vê ao lado, um achado do francês Consomac. Não existem mais segredos nem surpresas, neste mundo?

Vamos aos detalhes: ocorreu, como bem sabemos, um atraso inesperado na liberação do iOS 4.2. O firmware deveria ter chegado na primeira metade deste mês, de forma que uma nova versão liberada em 13 de dezembro não seria algo tão “em cima”. Sim, o iOS 4.3 deverá chegar no próximo dia 13, e logo após a revelação do Daily (e, quem sabe, da Mac App Store) no dia 9, uma quinta-feira. Tudo isso ratifica o que John Gruber já falou do assunto.

A entrega noturna de edições aos assinantes seria provida pelo data center da Carolina do Norte, o qual poderá ajudar também em uma série de outros setores da Apple, de vendas à entrega de atualizações. O número crescente de usuários de iGadgets e Macs estaria começando a pesar, pelo visto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Randy Wigginton, um dos primeiros funcionários da Apple, é demitido do Google por causa de vazamento de informações

Próx. Post

Woz confirma que se enganou acerca da aquisição da Nuance pela Apple

Posts Relacionados