O melhor pedaço da Maçã.

Business Card Reader escaneia cartões de visita e automaticamente os insere como contatos no iPhone

Ícone - Business Card Reader

Há muito tempo comentamos aqui no site o Cardreader, um leitor de cartões de visita para iPhone. Depois veio o Prizmo, que faz muitas outras coisas, além disso. Agora trazemos mais uma dica do tipo, esta bem especializada e completa: o Business Card Reader, da SHAPE Services.

Publicidade

Business Card Reader - iPhone

Com ele é possível usar a câmera do iPhone para tirar a foto de um cartão de visitas, ou utilizar qualquer imagem já armazenada na sua biblioteca local para identificação. O sistema de reconhecimento é multilingual, suportando os idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, holandês, dinamarquês, grego, norueguês, sueco, turco, chinês, japonês, coreano e, felizmente, também o português.

O scan do cartão demora poucos segundos, e logo depois você já é levado a uma tela de confirmação dos dados da pessoa. Se a foto foi tirada com o iPhone estabilizado e com boa iluminação, as chances de você nem precisar fazer correções aumentam bastante. De lá, também é possível conferir o perfil de LinkedIn do contato e/ou adicioná-lo diretamente à sua agenda local.

Publicidade

O software é tão bacana que já apareceu até mesmo num comercial da Apple australiana:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GYzi4BGPDkI[/youtube]

O Business Card Reader requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$4 na App Store [21MB].

Promoção: concorra a 3 promo codes do Business Card Reader!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Publicidade

Ícone - Business Card Reader

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 18 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @MacMagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @MacMagazine Business Card Reader escaneia cartões de visita e automaticamente os insere como contatos no iPhone http://kingo.to/mz8

Logo após as 18 horas, sortearemos 3 códigos promocionais do Business Card Reader para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (18h03)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira aqui os ganhadores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Iceland Express começa a oferecer iPads como sistema de entretenimento de bordo

Próx. Post

Case da ThinkGeek com teclado para iPhone está agora disponível para compra

Posts Relacionados