O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Iceland Express começa a oferecer iPads como sistema de entretenimento de bordo

iPad na Iceland Express

iPad na Iceland ExpressVocê não tem iPad e está planejando uma viagem com a Iceland Express? Então pode ser uma boa ideia separar US$13 para poder alugar uma tablet para brincar durante um dos voos transatlânticos da companhia.

Publicidade

“Já oferecíamos uma unidade de entretenimento móvel para nossos passageiros abordo há dois anos em voos europeus, mas agora que a Iceland Express está se tornando transatlântica, faz sentido investirmos em um aparelho que seja mais direcionado para longo prazo”, disse o gerente de ecommerce da empresa. “Mas, em grande parte, é apenas muito, muito legal.”

Segundo a companhia, com o iPad será possível ver filmes e programas de TV, ouvir músicas, ler revistas, jogar e até chamar a atenção de comissários de bordo acenando com o gadget durante o voo. Imagino que isso signifique que tudo já vem na tablet, e não que o cliente vai ter que usar sua própria Apple ID para baixar no meio do voo… mas aí fica a pergunta: será que uma empresa não precisa de licenças especiais para alugar um iPad carregado de coisas?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - ÜberTwitter

ÜberTwitter, cliente de Twitter mais popular para BlackBerry, chega à iOS App Store

Próximo Artigo
Ícone - Business Card Reader

Business Card Reader escaneia cartões de visita e automaticamente os insere como contatos no iPhone

Posts Relacionados