minha palestra de abertura do 2º iLearn, em Blumenau (SC), que será em breve disponibilizada para todos vocês.
Há muitos anos, antes da existência de iPhones e iPads e até mesmo da popularização do iPod, a Apple atuava diferentemente no Brasil. Ela já investiu bastante em publicidade, veiculando anúncios em revistas e jornais, bem como comerciais na televisão. Falei sobre isso, inclusive, naMas isso mudou severamente, passamos por alguns momentos tenebrosos e só de 2-3 anos pra cá que a Apple mais uma vez tem se revigorado (e muito!) em terras tupiniquins. Com Apple Premium Resellers, Apple shops, Apple Online Store, entre outros, arrisco a dizer que nunca houve melhor momento para a Maçã no Brasil.
E uma nova prova disso é que a Fast Shop, revenda autorizada Apple no Brasil, acaba de veicular o primeiro comercial focado em Macs por aqui, depois de muito tempo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LMZXWoE3wwo[/youtube]
O VT foi produzido pela rede varejista independentemente da Apple, por isso não segue o padrão dos comerciais oficiais que conhecemos da Maçã. Mas nem por isso ele ficou ruim: a Fast Shop optou por destacar a facilidade de uso e segurança dos Macs, mostrando iPhoto, iMovie e Office/PowerPoint.
Descubra por que ter um Mac pode facilitar ainda mais sua vida e seu trabalho! Faça fotos, vídeos, música e muito mais com um Mac.
Venha conferir todos os modelos no Apple shop da Fast Shop!
Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos. 😉
[dica do Gabriel]