O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

SlingPlayer Mobile finalmente chega ao iPad, trazendo sua TV para a tablet… por um preço

Ícone - SlingPlayer

Ícone - SlingPlayerDesde março se esperava a chegada do SlingPlayer para iPads, gadget no qual um app para acompanhar programação de TV faz muito mais sentido que em iPhones. Finalmente ele está à venda: o SlingPlayer Mobile for iPad [10,5MB; requer o iOS 42 ou superior] leva para sua tablet toda a programação que você pode acessar em um Slingbox SOLO ou PRO-HD.

Publicidade

SlingPlayer - iPad

Só tem um probleminha: o app custa US$30. Se você já tiver a versão para iPhones/iPods touch [9,8MB; requer o iOS 3.0 ou superior], pode ficar tranquilo… pois você vai ter que comprar de novo. Isso aí: US$60, e sem contar o preço do Slingbox novo, caso seu modelo seja antigo — essa parece ser a principal causa de insatisfação entre as pessoas que compraram o app sem ler a descrição antes.

Além de simplesmente assistir aos seus canais favoritos (ou não, já que o app dá acesso a todos), é possível agendar a gravação de conteúdo em seu DVR, ter acesso ao seu Apple TV e até ao circuito interno de segurança da sua casa, se ele estiver integrado ao Slingbox.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Case ThinkGeek TK-421 para iPhone

Case da ThinkGeek com teclado para iPhone está agora disponível para compra

Próximo Artigo
Field Of Glory

Mais um jogo de estratégia chegando: Freeverse traz Field of Glory para Mac OS X

Posts Relacionados