O melhor pedaço da Maçã.

Sonho geek: DeLorean HD é o parceiro ideal para seu Time Machine

Taí meu presente de natal!

Se o seu sonho sempre foi ter um DeLorean DMC-12 idêntico ao que a dupla Marty McFly e Doc Emmett Brown usava para suas viagens temporais na fantástica trilogia “De Volta Para o Futuro”, sua espera finalmente chegou ao fim.

Publicidade
Taí meu presente de Natal!

Pela bagatela de US$250, você poderá ter um belíssimo HD externo USB com capacidade de 500GB para, entre outras coisas, fazer aquele backup esperto do Time Machine. A fabricante é a Flash Rods, que produz outros artigos do gênero.

Agora pense comigo: um DeLorean HD para ser usado com o Time Machine, rá! Pure genius!

Publicidade

Esta réplica — em escala 1:18 — do famoso carro e ícone do design automotivo faz jus ao original encontrado no “De Volta Para o Futuro”, possuindo inclusive partes móveis, Mr. Fusion e outros detalhes que todos nós perderemos tempo reparando, assim que ele estiver sobre nossas mesas do escritório.

E claro, quem assiste à tal trilogia pelo menos três vezes por ano (sim, eu sou geek suficiente para isso! :-P), perceberá tratar-se do DeLorean visto na terceira parte da saga.

Corra já para a loja virtual mais próxima antes que o “time space continuum” seja perturbado e seu HD morra levando todos os seus preciosos dados consigo!

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segundo pesquisa da ChangeWave, vendas de Macs no final deste ano se resumem a uma palavra: BOOM!

Próx. Post

Cliente de Twitter Kiwi para Mac se torna ainda mais poderoso em sua versão 2.0

Posts Relacionados