O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ambrosia Software atualiza WireTap Anywhere para a versão 2.0

A desenvolvedora Ambrosia Software lançou nesta semana uma grande atualização para o WireTap Anywhere, levando-o para a versão 2.0. O programa é destinado ao encaminhamento e mixagem de áudio no Mac.

Publicidade

Destinado a amadores e profissionais, o software possibilita controlar a saída de áudio a partir de qualquer aplicativo do seu Mac, assim como de outros dispositivos de entrada de hardware, redirecionando-o para qualquer aplicativo de sua escolha. Com ele é possível gravar, também, uma conferência via Skype para edição posterior, ou permitir que seus amigos curtam a música que você está escutando numa conversa de áudio.

A versão 2.0 traz algumas novidades bacanas, como melhor controle sobre o redirecionamento de áudio. É possível criar dispositivos de entrada virtuais e atribuir-lhes quantos canais de áudio desejar, além de poder combinar canais de diversos dispositivos, tanto de software quanto de hardware, da maneira que você desejar. Além disso, os níveis de áudio por canal podem ser ajustados à sua preferência, seja antes ou depois de misturá-los.

Publicidade

O WireTap Anywhere está disponível imediatamente para download e custa US$130. Quem já o possuía antes pode pagar US$70 pela atualização. Há também uma versão demo disponível para teste; ela requer o Mac OS X 10.5 ou superior.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente de codificação para tarjas magnéticas

Patenteie para travar: iCal, codificação de tarjas magnéticas e efeitos visuais no iChat

Próximo Artigo
NoMute para iPad

NoMute traz de volta botão para travar a orientação da tela em iPads jailbroken

Posts Relacionados