O melhor pedaço da Maçã.

Apple bane aplicativos de rádio de estação única da App Store

Apple bane apps de rádio

“A Apple já tomou a sua decisão” — e, pelo jeito, ela será mais uma contestada por gente do mundo todo. De acordo com a Radio Magazine, a companhia estaria agora banindo apps de rádio com apenas uma estação, tais como os oficiais de emissoras.

Publicidade

A informação vem de James Barcus, presidente da DJB Radio Apps: “A Apple começou a rejeitar apps de rádio com estação única no dia 10 de novembro, declarando que ‘não mais os aprovará a menos que haja centenas de estações no mesmo app’.” Em outras palavras, eles não seriam nada melhores que apps de peido.

Barcus trocou um rápido email com Steve Jobs sobre o assunto:

Apple bane apps de rádio

Conversando com um representante do time de aprovação da App Store, Barcus disse que a Apple considera esse tipo de app como “spam”, visto que eles não proporcionariam experiências enriquecedoras para usuários.

Publicidade

Mais uma vez, acho justo que a Apple esteja trabalhando para reduzir a avalanche de apps inúteis na App Store, mas esse tipo de política, se adotada, deveria ser generalizada e justa com todos. Existe coisa muito pior na loja do que apps de rádio, seja com uma ou dezenas de estações.

[via The Register]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple compra terreno enorme em Cupertino, antes ocupado pela HP

Próx. Post

Apple inicia dia de descontos da Black Friday nas suas lojas australiana e neo-zelandeza

Posts Relacionados