O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple limita em três, o número de contas gratuitas que podem ser criadas para o Find My iPhone

Limite de contas free do Find My iPhone

Na segunda-feira, junto da liberação do iOS 4.2.1, a Apple anunciou que o recurso Find My iPhone — anteriormente atrelado ao MobileMe — passaria a ser gratuito para donos de iPads, iPhones 4 e iPods touch de quarta geração.

Publicidade

Poucas horas depois, com a liberação do app Find My iPhone 1.1, noticiamos que essa limitação dos gadgets seria apenas para a *criação* das contas gratuitas. Isso significa que donos de qualquer gadget com o iOS 4.2.1 podem usufruir da novidade gratuita, contanto que ela seja criada num dos mais modernos.

Hoje, o TiPb alertou para um detalhe nessa história toda: a Apple impôs um limite de três contas gratuitas criadas por aparelho.

Limite de contas free do Find My iPhone Limite de contas free do Find My iPhone

Aparentemente já teve gente querendo aproveitar a mamata e sair criando contas loucamente, e esses acabaram se deparando com as mensagens de erro acima. E estão aí as referências de “um MobileMe gratuito” que o MacRumors encontrou antes da liberação do iOS 4.2.1. 😉

Nada impede que outras partes do MobileMe (ou até ele todo) sejam liberadas no futuro, mas ainda não foi desta vez. Quem sabe quando o novo data center da Apple começar a operar a todo vapor, na Carolina do Norte? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple com bandeira do Brasil

A "Black Friday" e o dilema dos preços de um Apple no Brasil [atualizado]

Próximo Artigo
Phonofone III com iPhone 4

Phonofone III, um amplificador de cerâmica para o seu iPhone

Posts Relacionados