O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Palpites futuros para a Apple: novo iPad em janeiro de 2011, MacBooks Pro + Final Cut em abril

Apple Logo Pro

Tudo bem que não era preciso ser um grande vidente para acertar esta, mas os caras do T-GAAP mandaram bem em setembro, prevendo a chegada de novos MacBooks Air em outubro. Agora eles vêm com novos palpites sobre o que veremos daqui pra frente:

Publicidade

Eventos da Apple

O cronograma é basicamente este. Em janeiro, a Apple deverá realizar sua atualização anual do iPad. Ao contrário do que ocorreu este ano, porém, ele não deverá demorar três meses para chegar ao mercado, afinal, isso não faz mais sentido. Chuto meados para o final de fevereiro, nos Estados Unidos.

Para abril de 2011, os caras apostam numa nova linha de MacBooks Pro inspirada nos novos Airs — sim, com drives de estado sólido (até 512GB), eliminação do drive óptico e possivelmente uma implementação exclusiva e em primeira mão da tecnologia Light Peak, da Intel. Tudo isso deverá provocar mudanças no design da máquina; resta saber se, com os MacBooks e MacBooks Air atuais, a Maçã ainda verá sentido em manter um modelo de 13″ do MBP.

Publicidade

Abril também é época da NAB, portanto esta deverá ser a época em que a Apple finalmente lançará uma nova suíte Final Cut Studio, com uma versão remodelada do Final Cut Pro. Steve Jobs não só já teria confirmado a sua chegada para o ano que vem, como em outro email disse para os interessados “se prepararem” — ou seja, deve vir coisa boa por aí.

Tudo me soa muito certeiro, por ora. 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
NoMute para iPad

NoMute traz de volta botão para travar a orientação da tela em iPads jailbroken

Próximo Artigo
Terrenos em Cupertino

Apple compra terreno enorme em Cupertino, antes ocupado pela HP

Posts Relacionados