Hoje de manhãzinha, a Apple Brasil colocou no ar seu hotsite com o “Dia especial de compras Apple”, oferecendo descontos bem bacanas em Macs, iPods e diversos acessórios. Conforme observamos na ocasião, o iPad foi uma ausência notável ao comparar este evento com a promoção da “Black Friday” em lojas internacionais da Maçã.
Mas parece que a Apple Brasil ou 1. tinha planos de já ter o iPad à venda e oferecer descontos para ele hoje, ou 2. ainda não informou à sua equipe responsável por publicidade online que a tablet não chegou oficialmente ao país. Veja o que o leitor Gustavo Carneiro encontrou, fazendo uma pesquisa pelo Google:
O mesmo anúncio também pode ser visto em buscas feitas por desktops:
Que o iPad está chegando ao Brasil daqui a poucos dias, todos sabemos. Mas isso aí, Apple, já é brincar demais com a ansiedade dos seus clientes brasileiros. :-/
Atualização (às 16h50)
Incrível como ninguém não tinha notado isso até agora, mas o leitor Cristiano mandou muito bem:
Sim, o iPad ia mesmo participar da nossa “Black Friday”: a observação do limite de 10 unidades por cliente está até agora no ar, no rodapé da página especial sobre o “Dia especial de compras”. Que mancada, Apple…