O melhor pedaço da Maçã.

Concurso Cultural “MacMagazine 20MIL”: você pode ganhar um iPod nano de 8GB! ;-)

Você pode não acreditar (até pra nós é difícil), mas você está lendo agora o 20.000º artigo publicado no MacMagazine — e isso na fase atual do site, que estreou em junho de 2006. E quem ganha, é claro, são vocês.

Você pode não acreditar (até pra nós é difícil), mas você está lendo agora o 20.000º artigo publicado no MacMagazine — e isso na fase atual do site, que estreou em junho de 2006.

Publicidade

Temos estado a todo vapor nos últimos tempos, produzindo uma média de 20 matérias por dia. Enquanto demoramos 1.081 dias para chegar aos 10.000 posts, nós *dobramos* a quantidade de artigos no nosso banco de dados em 548 dias — sim, em praticamente a metade do tempo. 🙂

E quem ganha, é claro, são vocês. Não só com todo o conteúdo que lhes proporcionamos de segunda a segunda, mas também com uma promoção muito bacana que preparamos para comemorar esta marca. 😀

iPod nano 6G - Graphite

Tá vendo o iPod nano aí em cima, de sexta geração? Ele poderá ser seu — trata-se de um modelo Graphite (grafite, cor tipo chumbo) de 8GB. O gadget foi cedido ao MM pelo monaco e pelo Oldan Inc., ambos vendedores muito participativos do nosso Fórum — aos quais somos bastante gratos.

Publicidade

É claro que, se você preferir, pode ir a qualquer momento à Apple Online Store e comprar um para você por R$550 (hoje, especialmente, por R$508) — parcelado em até 12 vezes sem juros, com frete grátis para todo o Brasil. Mas se quiser economizar esta graninha, siga as instruções abaixo, use a sua criatividade e boa sorte! 😉

Como concorrer ao prêmio

iPod nano na mãoA coisa é muito simples, mas você precisará ser criativo. Para levar o iPod nano, basta nos enviar uma foto inusitada de você mesmo segurando um modelo falso (dummy) do gadget, sonhando com o dia em que poderá substituí-lo pelo de verdade.

A construção desse iPod nano de brincadeira fica a cargo de vocês — isso já contará na criatividade. Aqui temos uma imagem bacana para impressão, e se você preferir também oferecemos um PDF vetorial do gadget [274KB]. Outra dica que podemos dar é usar como base algum objeto que tenha o tamanho aproximado de um iPod nano, tal como uma caixa de fósforos.

Daí em diante, a coisa é com vocês! 😉 E o melhor: aceitaremos múltiplas participações por pessoa, o que certamente aumentará as chances de cada um.

Júri e premiação

Aceitaremos participações até 10 de dezembro de 2010 — ou seja, estamos dando duas semanas inteiras para vocês. A partir daí, começaremos a nossa fase de avaliação das fotografias, que será feita por um júri formado por toda a equipe MacMagazine, além do monaco e do Oldan Inc.

Publicidade

A divulgação do grande vencedor será feita aqui no site mesmo, no dia 15 de dezembro, uma quarta-feira. O prêmio pode chegar à sua casa* ainda a tempo do Natal**. 😉

Já estou pronto, quero participar!

Se você já está com a sua foto pronta, basta hospedá-la em algum servidor online [recomendamos ImageShack, Flickr ou TinyPic] e preencher o formulário a seguir. Faça isso com calma e atenção, já que TODOS os campos são obrigatórios.

Participações encerradas no concurso 20MIL

Boa sorte a todos! 😉

· · ·

* Esta promoção é destinada a brasileiros. Não restringiremos a participação para quem morar no exterior, mas se você for o ganhador e estiver em outro país terá que arcar com o frete do produto.

** Também não controlamos os Correios (ainda), então não asseguramos com 100% de certeza se seu iPod nano vai tocar “Happy Christmas” ou “Happy New Year” quando chegar aí.

Atualização (às 20h35)

Após algumas dúvidas que recebemos de leitores, resolvemos trazer alguns adendos para cá:

  • Aceitamos, sim, fotos “Photoshopadas” e que combinem montagens com a realidade. O que vale é a criatividade de vocês, o mais inusitado — que pode ou não ser engraçado.
  • Os servidores de imagens que listamos acima são apenas exemplos confiáveis. Se você quiser hospedar em outro lugar, sem problemas; só tenha certeza de que a imagem estará disponível para nós, quando chegar a hora de as avaliarmos.
  • Não apelem no conteúdo; só serão aceitas que possam ser publicadas posteriormente aqui no site, sem restrições.

Atualização II (11/12 às 0h30)

Participações encerradas, pessoal! Agora, vamos à apuração. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o AP1000, seu carro aprende a falar o idioma AirPlay após uma aula sofrida

Próx. Post

Mais um motivo para fazer jailbreak: transmissão universal de vídeo via AirPlay

Posts Relacionados