O melhor pedaço da Maçã.

David Watanabe libera primeira prévia pública do Xtorrent 2

Ícone do Xtorrent 2

Ícone do Xtorrent 2Conforme havíamos comentado há cerca de um mês, o desenvolvedor David Watanabe disponibilizou neste sábado a primeira prévia pública do Xtorrent 2, a mais nova versão do seu cliente independente de torrents.

Publicidade

David afirma que ela foi testada intensivamente por um grupo interno nas últimas semanas e que já está em boa forma para uma liberação pública, mas deixa claro que por enquanto trata-se apenas de um preview. “Assim sendo, tenho certeza de que há bugs”, observa ele.

Além das novidades que já havíamos abordado no artigo anterior sobre o Xtorrent 2, o desenvolvedor anunciou também que há “pelo menos um recurso importante” que ainda virá à tona nos próximos dias.

Eu não vou dizer se toda a conotação “Pro” do Xtorrent 2 é válida ou não, mas acho a crítica de muitos por ele estar se tornando pago (US$25) um tanto injusta. Quem quiser pode continuar usando alternativas gratuitas à vontade, mas um trabalho bem feito como o do David precisa de um apoio financeiro para se manter. E ele me parece estar fazendo isso de forma gloriosa, criando um cliente super potente, leve e bonito para quem é realmente hard-user da tecnologia.

[Dica do Rubens Cavalheiro, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boas novas: redes varejistas brasileiras ajustam preços à nova tabela da Apple Brasil

Próx. Post

FIND – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital ocorre neste sábado no Rio de Janeiro

Posts Relacionados