O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Livro infantil da Editora Saraiva se transforma em aplicativo para iPad

Livro infantil da Saraiva no iPad

Livro infantil da Saraiva no iPadA Galapagos Mobile — startup brasileira especializada na criação de serviços e conteúdos diversos para dispositivos móveis — anunciou hoje que trabalhou em parceria com a Editora Saraiva no desenvolvimento da versão para iPad do livro infantil “Se a criança governasse o mundo…”, de Marcelo Xavier.

Publicidade

Trabalhando sempre com ilustrações tridimensionais, feitas com massa de modelar montada e fotografada, interagindo com um texto que promete ser supercativante, o autor imagina o que aconteceria se crianças governassem o mundo, mostrando como é sensível a visão global da infância.

O livro, que já é sucesso na versão impressa e detentor de diversas premiações, tem agora todas as suas 25 páginas animadas/interativas. Na versão para o iPad, a obra ganhou narração, trilha e efeitos sonoros.

A criança pode não somente tocar instrumentos, mexer o iPad para que frutos caiam de uma árvore, fazer um livro flutuar e movimentar objetos pela tela, como também criar a assinatura do livro com sua própria letra, escolher sua cor favorita e mudar o plano de fundo, marcar a página do livro e navegar pelo índice. Conteúdo e tecnologia aliados para proporcionar uma prazerosa experiência de leitura para as crianças, e certamente para pais e professores.

O título chegará em breve à App Store, por US$8.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - The Feed

The Feed: um cliente do Google Reader para iPad que sacia sua fome de informações e design

Próximo Artigo
iPad em loja da SoftBank, no Japão

SoftBank Mobile oferece iPad de graça no Japão, dentro de contrato com dois anos de duração

Posts Relacionados